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Perguntas Frequentes

  • Contratei o OTTO para um serviço e resolvi acrescentar outros itens na hora que ele chegou. Ele pode me atender?

    Se o Otto não tiver agenda em outro compromisso, seguramente ele poderá lhe atender e lhe orientará como acrescentar o item pelo site. Caso ele não possa lhe atender ficaremos felizes em agendar outro horário o mais breve possível.

  • O OTTO chegou em casa e identificou que comprei o material errado. O que eu faço?

    Embora nossos profissionais sejam prestadores de serviço, muitas vezes possuem materiais sobressalentes que podem resolver o seu problema. Se este for o caso, o Otto fará isto, com sua autorização e lhe orientará para o acréscimo do material no valor do serviço contratado. Se seu problema não puder ser resolvido lhe cobraremos a taxa de visita de R$50,00. Tenha certeza de que o Otto aproveitará esta ocasião para lhe especificar quais os materiais que devem ser adquiridos e lhe dará outras orientações para que isto não ocorra novamente.

  • O OTTO chegou em casa e identificou que contratei o serviço errado. Por exemplo, contratei troca de lâmpada e era um conserto no interruptor. O que faço?

    Se o seu problema não é o mesmo que foi contratado, mas o Otto sabe como resolvê-lo, seguramente ele fará isto, com sua autorização e lhe orientará no estorno ou acréscimo do valor do serviço. Se seu problema não puder ser resolvido por motivos alheios a nossa vontade - por exemplo, falta do material correto - lhe cobraremos a taxa de visita de R$ 50,00. Tenha certeza de que o Otto aproveitará esta ocasião para lhe especificar tudo o que pode ser feito, quais os materiais que devem ser adquiridos, e lhe dará outras orientações para que isto não ocorra novamente.

  • O OTTO pode trazer os materiais que preciso? Como isso será possível se existem tantas variedades?

    Sim é possível! Se você nos descrever seu problema e enviar fotos para contato@chameotto.com.br, podemos auxiliá-lo. Adicionalmente podemos mandar um supervisor até o local para uma avaliação completa, pelo custo de uma taxa de visita de R$ 50,00. Com o problema identificado lhe informaremos todos os valores de materiais para sua aprovação prévia.

  • Quero chamar o OTTO mas não sei ao certo meu problema.

    Entre em contato conosco através do whatsapp. Você pode nos enviar fotos e a descrição do seu problema. Também podemos mandar um supervisor até o local, pelo custo de uma taxa de visita de R$ 80,00, para uma avaliação completa.

  • O meu problema não aparece nos itens descritos no site. O OTTO pode me atender?

    Entre em contato conosco através do whatsapp descrevendo seu problema e enviando fotos que lhe informaremos se temos profissionais qualificados para lhe atender e quais os valores.

  • Tive um imprevisto. Como posso reagendar meu horário com o OTTO?

    Podemos reagendar seu serviço até 24 horas antes ao agendamento, em horário comercial. Para isto envie-nos uma mensagem pelo whatsapp.

  • Gostei muito de um profissional do OTTO, posso chamá lo para outro serviço no futuro?

    Se o próximo trabalho for da mesma categoria do primeiro, você pode dar preferência para o profissional que atendeu antes. Para isto basta informar seu desejo respondendo ao e-mail de confirmação da contratação.

  • Gostei muito de um profissional do OTTO, posso chamá lo para um serviço extra sem a intermediação da empresa OTTO?

    Não recomendamos que você faça isto. Esclarecemos que somente os serviços contratados pelo portal ou aplicativo terão os diferenciais do pagamento eletrônico, garantia e utilização do seguro coletivo em caso de sinistro - itens previstos no TERMO DE USO. Se, porventura, você contratar o profissional diretamente, o Otto se isenta em lhe oferecer estes benefícios, além de não se responsabilizar pela segurança de seus dados pessoais que, eventualmente, você possa ter divulgado ao profissional. Esta prática também fere o contrato entre o PROFISSIONAL e a empresa OTTO INTERMEDIAÇÕES, e em caso de confirmação desta ocorrência, nosso parceiro será descredenciado.

  • Os profissionais são funcionários da OTTO Intermediações?

    Os profissionais não são nossos funcionários. Ao contrário, são parceiros, que utilizam nossa tecnologia como ferramenta de trabalho. Mas para que isto seja possível, eles precisam ser qualificados, é claro! Então, selecionamos os melhores técnicos para lhe atender, com homologações documentais, profissionais e de qualidade.

  • Como posso avaliar um profissional parceiro do OTTO e/ou informar se eu tive algum problema?

    Você tem a faca e o queijo na mão, pois ao avaliar os profissionais, você confirma o padrão de qualidade, informa em quais quesitos eles podem melhorar ou, em último caso, reprova o serviço prestado. Trabalhamos para que este último não aconteça! Ao final do atendimento enviaremos um e-mail pedindo sua opinião. Queremos sempre ouvi-lo!

  • Qual o telefone de contato do OTTO? Posso contratar o OTTO por telefone?

    O Otto é uma empresa de tecnologia. Portanto, nossos canais de comunicação são WhatsApp e e-mail. As contratações são feitas somente pelo nosso e-commerce. Trabalhamos para que este formato seja sempre o mais eficiente possível!

  • Como cuidar da minha segurança e dos meus dados pessoais?

    Os parceiros do Otto passam por um detalhado critério de seleção, que certifica que você seja atendido por profissionais idôneos. Além disto, solicitamos que os serviços sejam acompanhados por ao menos uma pessoa de sua confiança, do início ao final. Seus dados pessoais nunca serão divulgados a qualquer profissional ou empresa. Na ocasião do atendimento, o profissional terá acesso ao seu nome, endereço e horário do serviço.

  • Fui atendido pelo OTTO em minha residência e gostaria de chamar também para um conserto na casa da minha mãe, pelo meu cadastro. Isto é possível?

    Claro! Você pode cadastrar mais de um endereço residencial para atendimento.

  • Fui atendido pelo OTTO em minha residência e gostaria de chamar também para um conserto no escritório. Isto é possível?

    Por política da Otto Intermediações, neste momento não atendemos empresas, nem estabelecimentos comerciais.

  • Como faço o pagamento do serviço?

    Os pagamentos são sempre por meios eletrônicos. Você não precisa ter nenhuma quantia de dinheiro em mãos na hora do atendimento. Não trabalhamos com depósitos. Também não é necessário nenhum tipo de gorjeta ou gratificação aos profissionais. Após a conclusão dos serviços, ocorrerá automaticamente o lançamento dos valores de mão de obra e materiais - pré-aprovados por você - em seu cartão de crédito. Nenhum valor extra ou não aprovado será lançado sem o seu consentimento e os valores de serviços não executados serão estornados.

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